SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ÂNSIA PARA DEUS…

!21

Deus!

Ajude-me a Te entender um pouquinho mais!

Deixe-me chegar mais perto de Ti.

Sei que Tu já está em mim, mas quero mais!

Sei que não sou nada, mas quero mais!

Curvo-me de joelhos,

Prostro-me ao chão;

Olho para o horizonte;

Ergo as mãos aos céus e clamo!

Grito Teu nome!

Estou tão triste, me sinto tão longe de Ti!

Estou desesperado, sei que sou tão insignificante!

O que sou? Um grão de areia? Uma gota d'água?

Apenas mais um bicho na selva dos homens?

Somente um animal afim surgido na arena da vida?

Sossega homem!

Acalma as ânsias de teu coração!

Não és corpo estranho a Deus!

Não é apenas mais um como tu pensas!

Não és somente um animal como tu sentes!

Tu contém a semente divina.

Tu és a essência de Deus!

Tu és o "nada" manifestado em forma de amor.

Tu és como o carvão possuído ao seio da natureza que

em toda sua brutalidade e aspereza há de te burilar

até que tu te tornes um diamante repleto de luz

gerador de infinita energia de amor e paz.

Tenha calma e confia!

Acorda de manhã, dê bom dia e trabalhe.

Olhe para os lados e sorria as crianças.

Seja gentil, cordial e prestimoso aos homens, mesmo

àqueles covardes e brutamontes truculentos, estes sim,

verdadeiros homens das cavernas entre anjos.

A ânsia de Deus que cresce em teu peito é natural aos

homens que procuram tornarem-se seres angelicais.

Em alguns como tu esta flor divina começa a germinar

mais cedo e a ansiar por ganhar os espaços cósmicos no

Universo do amor.

As almas são assim, nascem brutas e torpes e com

sofrimento, com a força e por desejo próprio hão de se

tornar anjos.

Hão de conquistar as estrelas e os espaços eternos,

perenes de felicidade infinita a fim de servir ao

Senhor.

Vai viva!

Vá, ama com todas as tuas forças!

Não te empene ante as chibatadas da vida!

Não deixe de aguar todo dia esta flor que germina em

teu peito.

Doce criatura, não te acredita abandonado!

O Alto zela por você!

Só porque o Alto é invisível a você não pense que você

é invisível ao Alto!

Ama, corre, luta e trabalhe, mas não esmoreça nunca!

Jamais ninguém pode apagar o teu sorriso que alegra

tantas almas!

Jamais alguém poderá abater tua vontade de crescer e

voar para Deus neste rumo difícil que escolheu para

viver tua existência.

Força homem acredite em teu amor, porque nós aqui do

Alto acreditamos!

Recebi esta mensagem num dia de desânimo.

Professores Dalton e Andréa

de nosso livro Pérolas

Conscienciais - Preserve os nomes dos autores.

!21[1]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...