SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

APRENDI COM A VIDA…

OlgaBurstintoSpring-vi

A alegrar a quem precisa

A pedir perdão

A sonhar acordado

A acordar para a realidade

(sempre que fosse necessário)

A aproveitar cada instante de felicidade

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar

Ela me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",

embora nem sempre consiga entendê-las

A ver o encanto do pôr-do-sol

A sentir a dor do adeus e do que se acaba,

sempre lutando para preservar tudo o que

é importante para a felicidade do meu ser

A abrir minhas janelas para o amor

A não temer o futuro

Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,

como um presente que da vida recebi,

e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar,

lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Charles Chaplin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...