SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ORAÇÃO DA PAZ…

mensagem_paz01

“Senhor, ouve a minha prece.

Não peço para mim,mas para a humanidade.

Fazei, Senhor, os homens felizes.

Que eles voltem a se estender e recomecem

a se amar.

Que nos olhos dos meus semelhantes, senhor,

eu possa ver o brilho da felicidade e no seu sorriso a alegria de viver.

Que os homens se unam e se queiram bem.

Que em cada semblante possa sentir a serenidade.

Em cada abraço a sinceridade, e em cada gesto de fraternidade.

Que os corações pulsem para a doação e para o amor.

Que haja no mundo menos sombra.

Senhor, dissipai as trevas do egoísmo e da maldade:

que as pessoas se respeitem e se amem porque só assim,

na justiça e na verdade do amor,

poderemos encontrar o caminho da paz!!”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...