SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

PRECE DO CORAÇÃO…

1.2

Senhor,

Toma-me em teus braços.

Quando eu estiver inquieto, acalma-me.

Se chegar a me revoltar ou a desesperar, equilibra-me.

Se enxergar o mundo vazio, enche-me com Teu espírito.

Se me sentir indeciso, orienta-me.

Na hora da dúvida, esclarece-me.

Se me faltarem as forças, revigora-me.

Se o desânimo aparecer, anima-me.

Se a tristeza se aproximar de mim, alegra o meu coração.

Se eu ficar doente, envia-me saúde.

Para com os meus pais e os meus filhos, dá-me carinho, respeito e compreensão; com os amigos, sinceridade e fraternidade e, frente aos que choram, atenção, generosidade e amor.

Em todos os instantes, ensina-me com a Tua luz, sustenta-me com mão vigorosa e cobre-me com a bênção e o poder que tens, afim de que estes se manifestem em um, e me tragam a certeza de que estou resguardado de todo mal.

Obrigada, Senhor, e que assim seja.

(  Lourival Lopes)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...