SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

TUDO PRA TE FAZER SORRIR…

!CID_0~122

" Enquanto eu viver ...

quero caminhar descalço

sentir a terra,

respirar... sofrer!

provar um gole do néctar do Amor.

Estar junto dos poucos amigos que tenho.

DividerCansGlitterBar

Enquanto eu viver,

vou observar o espetáculo,  que é o nascer do Sol,

e lutar para que você seja Feliz ...

DividerCansGlitterBar

Mostre o seu melhor sorriso,

sincero! que você guarda ai dentro,

pra mostrar que você é feliz por existir...

DividerCansGlitterBar

E por mais triste que esteja,

dentro de você. existe um paraíso,

que é a imaginação e o coração .

DividerCansGlitterBar

E você tem o privilegio, pelo simples fato,

de acordar nesta manhã, buscando maneiras

de ser feliz, e manter sua mente sã.

DividerCansGlitterBar

Enquanto eu viver...

lutarei para a esperança,

de um Dia melhor Acontecer."

(Victor  Hugo Gandin)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...