SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

teia_red2

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e no desespero elevou uma prece a Deus da seguinte maneira:

- "Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem".

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha, onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha. O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

"- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha.

Senhor, por favor, com a Tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar".

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Estavam os malfeitores se aproximando da entrada da trilha na qual ele se encontrava esperando apenas a morte, quando o homem escutou:

- Vamos, entremos nesta trilha!

- Não, não está vendo que ela tem até teia de aranha?! Nada entrou por aqui nos últimos dias. Continuemos procurando nas outras trilhas...

************************************************************************************************************************

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Se pedes a Deus uma árvore Ele te dará em forma de semente.

Pedimos coisas que diante de nossa perspectiva humana são o que necessitamos, mas Deus nos dá aquelas com as quais nos mostra com Sinais muito sublímes, que Ele pode fazer muito mais por nós.

Como nesta leitura, às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas não teria nenhum mérito, pois saberíamos e teríamos a certeza de estarmos protegidos, mas Deus nos pede mais confiança n'Ele, para deixar que sua glória se manifeste e faça algo como uma teia que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Se você tem pedido um muro e só vês uma teia, lembra-te que Deus pode transformar todas as coisas... e confia no Senhor!

"Observai atentamente as aves do céu, porque elas não semeiam nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós mais do que elas?" - Mat 6:26

Que a Glória do Senhor se manifeste na sua vida!!!

QUE DEUS TE ABENÇOE !!!

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente.

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.

 

Autor(a) Texto: AD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...