SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

O AMOR É A RESPOSTA…

O amorearesposta

 

Assim foi que aprendi, olhando ao meu redor,

que o mundo é muito triste sem amor,

que a vida não tem graça se eu não amo.

Nem tudo que eu sonhar

será como eu sonhei,

porém se eu não tentar, jamais eu saberei

o gosto de viver, o gosto da esperança.

E assim foi que aprendi na hora de sofrer

que nada faz sentido sem perdão,

que se eu não me perdoar me enveneno.

E se eu viver querendo eterna compreensão,

jamais aprenderei do amor essa lição.

O amor é bom demais,

porém às vezes dói.

E assim foi que aprendi,

olhando aquela cruz,

olhando aqueles olhos a sofrer,

e aquele coração sangrando aberto.

Não haverá mais pão

se o trigo não morrer.

Não há libertação,

sem risco de perder.

O amor que é prazer,

também tem seus tormentos.

E assim foi que aprendi,

olhando para o céu,

que o mundo quase nunca satisfaz,

Sem Deus nenhum sistema traz a paz...

Padre Zezinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...