SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

BOA NOITE…

engracadosmagia3111

É aconselhável rezar diariamente, pela manhã e à noite)

Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia.

Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo em

toda e qualquer ocasião.

Livra-me também, Senhor, deste desejo enorme de querer pôr em ordem a vida

dos outros.

Ensina-me a pensar nos outros e ajudá-los, sem jamais me impor, mesmo

considerando a sabedoria que, sem falsa modéstia, acumulei e que penso ser

uma lástima não passar adiante.

Tu sabes, Senhor, que desejo preservar alguns amigos e uma boa relação com

os filhos. E que só se preserva os amigos quando não há intromissão na vida

deles.

Livra-me, também, Senhor, da tolice de querer contar tudo com detalhes e

minúcias e dá-me asas para voar diretamente ao ponto que interessa.

Não me permita falar mal de alguém.

Ensina-me a silenciar sobre minhas dores e doenças. Elas estão aumentando

e, com isso, a vontade de descrevê-las vai crescendo a cada ano que passa.

Não ouso pedir o dom de ouvir com alegria a descrição das doenças alheias;

seria pedir muito. Mas, ensina-me, Senhor, a suportar ouvi-las com

paciência.

Ensina-me a maravilhosa sabedoria de compreender que posso estar errada em

algumas ocasiões. Já descobri que pessoas que acertam sempre são maçantes e

desagradáveis.

Mas, sobretudo, Senhor, nesta prece de envelhecimento peço-Te: mantém-me a

pessoa mais amável possível.

Por favor, livra-me de ser santa. É difícil conviver com os santos!

Mas uma velha rabugenta, Senhor, convenhamos, é obra-prima do diabo.

Assim seja!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...