SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

SOU " MOCINHA" NO FILME DA VIDA…

Mocinha

Hoje sou “mocinha"

Do filme da minha vida....

Também sou a diretora

De todas as minhas escolhas....

Sou iluminadora dos meus sonhos...Sou roteirista dos meus desejos....

Sou cenógrafa da minha paixão...Dirijo com maestriatodas as emoções vividas:

como os dragões enfrentados

com uma espada de coragemqual uma linda mascarada

que sabe bem a estradaque na vida deve seguir...

Sou " mocinha" e luto pelo bempor direito á minha felicidade...

Vou banindo do meu caminho a maldade...Luto ferozmente para acabar

com esta desigualdade  que faz sofrer...

Vou cortando as invejas com minha espada

que é afiada, sempre pronta a me defender...

Uso a palavra poderosaem declarações maravilhosas

que digitam no meu cérebro

o roteiro lindo deste filme que jamais vou esquecerque estará sempre enfeitando o meu viver...

Sou “mocinha" corajosa e determinada...Neste filme da mais longa metragem

nunca há tempo para ensaiar...TODO O TEMPO É PARA ATUAR!

Penhah Castro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...