SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ATRAVESSANDO AGUAS TURBULENTAS…

Animation1

Você já teve oportunidade de estar numa sala cheia de espelhos?

Segundo a posição do espelho e de acordo com que dirigimos nosso olhar, temos uma nova visão. A mesma pessoa, ou mesmo objeto, pode ser visto de várias formas diferentes. Coisa simples e que todo mundo sabe. Mas o que nem todo mundo pensa é que na vida é exatamente a mesma coisa. Muda a nossa visão quando mudamos nosso olhar para outro lado.

O erro está em sempre dirigir o olhar na mesma direção.

É assim quando atravessamos águas turbulentas.

E é essa visão única na nossa frente que nos abate, nos conduz ao desespero.

O homem só se desespera quando não consegue ver saída.

Portanto, pegue o seu espelho e tente ver outros ângulos.

Talvez do outro lado a coisa não seja assim tão difícil.

Quem sabe essa não é aquela oportunidade que estava faltando  te fazer dirigir o olhar para outra direção?

Somos pessoas acomodadas!

Ah, terrivelmente acomodadas.

Uma vez instalados, por que mudar?

E quando uma situação nos obriga a ficar de pé, aí sim é que fica difícil.

O fato de estarmos sempre sentados no mesmo lugar pode nos deixar com as pernas preguiçosas. Não peça nenhum esforço de si mesmo e você vai ver como pessoas também enferrujam.

Eu me pergunto qual foi a reação do povo de Israel diante do mar vermelho.

Era o fim através da visão humana.

É provável que alguns tenham morrido de ataque cardíaco diante do grande mar e com o exercíto atrás.

Morrido por precipitação e falta de fé.

Mas o mar se abriu no momento preciso e as pessoas puderam atravessar.

Como gosto dessa história!

"Se diante de mim não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas."

Desconheço o autor dessa frase, que faz parte de um hino.

Mas taí um verdadeiro lema de vida.

Durante muito tempo eu cantarolei essas palavras e hoje ainda procuro vivê-las.

E quando olho pra frente e que tudo parece obscuro e indeciso, procuro os outros ângulos do meu espelho.

E me apego à parte mais positiva.

Eu sei que de uma maneira ou de outra Deus me dará uma saída, uma porta, uma janela aberta.

E se na minha pequena visão eu não conseguir enxergar (podemos ser muito pequenininhos de vez em quando!), Deus vê por mim, eu creio nisso e espero.

Eu sei que não sou de pedra, não sou dura e nem indestrutível.

Eu também sofro e choro às vezes.

Mas o meu Deus é indestrutível e não há nada em que Ele ponha a mão que não progresse.

E Ele me deu esse espelho invisível para que eu possa sempre avaliar uma situação olhando por todos os lados.

E deu ao meu coração a certeza de que, se eu tiver que passar por águas turbulentas, eu passo, mas elas jamais irão me afogar.

Muita Paz!

© Letícia Thompson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...