SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

O ESPELHO DE GANDHI…

9

Perguntaram a Mahatma Gandhi quais eram os fatores que destroiam os seres humanos.

Ele respondeu:

*"A Política, sem princípios;

*O Prazer, sem compromisso;

*A Riqueza, sem trabalho;

*A sabedoria, sem caráter;

*Os negócios, sem moral;

*A Ciência, sem humanidade;

*A Oração, sem caridade".

-"A vida me ensinou que:

-as pessoas são amigáveis, se eu sou amável;

- as pessoas são tristes, se estou triste;

- todos me querem, se eu os quero;

- todos são ruins, se eu os odeio;

- há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio;

- há faces amargas, se eu sou amargo;

- o mundo está feliz, se eu estou feliz;

- as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva

- as pessoas são gratas, se eu sou grato.

A vida é como um espelho:

Se você sorri para o espelho, ele sorri de volta. A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante a mim.

Quem quer ser amado, ama. O caminho para a felicidade não é reto:

Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS.

-Existem semáforos chamados AMIGOS,

-Luzes de cautela chamadas FAMÍLIA.

-E tudo se consegue se tens: um estepe chamado DECISÃO,

-Um motor poderoso chamado AMOR,

-Um bom seguro chamado FÉ,

-Combustível abundante chamado PACIÊNCIA,

-Mas, acima de tudo um motorista habilidoso chamado DEUS!"

Gandhi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...