SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ORAÇÃO ESQUECIDA…




Normalmente nós pedimos pelos que sofrem,

pelos que choram, pelos que passam fome,

oramos pelos doentes e rogamos pelos infelizes.

Deveríamos inverter valores para podermos dizer:

- Senhor, não te suplicamos pelos desesperados,

nós te pedimos por aqueles que promovem

o desespero.

- Não te rogamos pelos que choram,

mas pelos infelizes que são responsáveis

pelas lágrimas dos inocentes.

- Não te rogamos ajuda para os  que passam fome,

mas pelos abastados que são fomentadores

da miséria sócio-econômica.

- Não pedimos em favor dos enfermos,

mas nós intercedemos pelos que jogam fora a

própria saúde e pelos que são impiedosos

para com os que sofrem.

Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos,

pelos caluniados,

mas estamos interferindo pelos perseguidores,

pelos caluniadores, pelos impiedosos.

Eles sim,  são verdadeiramente os infelizes

porque  perderam o endereço de Deus e o

contato com a própria consciência.

Apieda-te Senhor,

dos fomentadores da discórdia e consola os que

estão chorando no teu regaço,

procurando a Tua paz,

e em Teu próprio nome de Amor.

Quando a Ti me dirijo, Pai, não posso esquecer que desejo sempre a Tua bênção para o meu lar e para os  que nele habitam ou aqui vêm em busca de auxílio.

Que minhas palavras sejam sempre orientadas pela

Tua graça, e meus atos, por Ti determinados.

Faze-nos dignos de merecer o que Te suplico.

Amém!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...