SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

O ESPELHO…

xodó 23 Sou o que sou e o espelho nada revelaEm bela casa esconde-se minha alma

Com calma transparência alguém vê

E o que vê nem todos podem saber

No espelho uma imagem a refletir

Sentir esta que em mim pode habitar

Amar ela ama o que nem sabe dizer

E ama e vive como pode bem viver

Imagem que o espelho está a esconder

Não digo não falo só tento entender

E aceito o que em mim é delicado

Nada é dito e nada pode ser falado

Em mim tantas dúvidas a se refugiar

Muitas quantas não devo nem ter

E o que o espelho pode ainda guardar

Evidentemente nem você poderá ver

Silêncio total sou eu diante de mim

Olho meus grandes olhos de marfim

Segredo especial no fundo da mente

Apenas meu coração é que tudo sente

Karla Bardanza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...