SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ASSIM REZAVA GANDHI

                                                           ghandhi

Meu Senhor,Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes

e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Se me dás fortuna, não me tires a razão.

Se me dás êxitos, não me tires a humildade.

Se me dás humildade, não me tires a dig

nidade. Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha.

Não me deixes culpar de traição a outrem por não pensar como eu.

Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo.

Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso.

Mas, antes, recorda-me que o fracaso é a experiência

que precede o triunfo.

Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança

é um sinal de baixeza.

Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso.

Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpas, e se alguém me ofende, dá-me energia para perdoar.

Senhor, se me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim! (Mahatma Gandhi)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...