SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ENTRE ESCOLHAS…

xodo5

Entre os erros descobri acertos,

entre o desânimo encontrei forças,

entre destruição vi paredes aproveitáveis,

entre ruas perdidas, encontrei saídas,

entre a miséria eu vi esperança,

e no meio do caos, uma direção.

Quando o céu escureceu e a noite caiu,

a solidão me fez companhia,

e no meio do silêncio da noite perdida,

eu conversei com o vazio, e chorei,

e entre as lágrimas eu vi um riso,

e entre rir ou chorar,

preferi a gargalhada seca de quem espera,

e agora faço o meu caminho sem medo.

Entre o meu sonho e a realização; um fio,

uma tênue linha que nos separa,

um esforço a mais que eu tenho que realizar,

e entre o ficar e o ir, eu vou,

entre o amar ou o ficar, eu amo,

entre o mar e rio, eu navego,

entre o doce e o amargo, eu me lambuzo.

E se tenho tanta confiança,

é porque no fundo no fundo,

vive em mim uma criança,

que neste momento sorri, e diz sim para vida,

porque sabe perdoar e recomeçar,sempre…

Liberte a criança que mora em você,

antes que ela envelheça e se esqueça,

de que amar vale a pena, sempre!

Paulo Roberto Gaefke

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...