SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

ABANDONE O HÁBITO DE IMAGINAR O PIOR...


 
"Existem muitas pessoas que estão impedindo seu próprio crescimento, por manterem hábitos de vida negativos. Um desses hábitos é o de entregar-se à apatia e ao pessimismo, vendo sempre o lado negativo da situação. Ter espírito precavido é necessário; mas não pode deixar que ele seja exagerado e acabe se transformando em temor doentio, do que possa acontecer no futuro.

Se você se tornar pessimista e por insegurança ficar sempre analisando o desenrolar de todos os acontecimentos, imaginando-o pior, jamais poderá crescer. Deve abandonar o hábito de ver o lado negativo dos fatos, e passar a viver com a mente alegre e ativa, vendo somente o lado positivo de tudo.

Os pessimistas, só enxergando o lado negativo das pessoas, das coisas e dos fatos, por exemplo: mesmo quando vêem uma bela mulher ficam pensando: "Dentro de seu intestino existe sujeira como em toda pessoa",
tal comportamento é totalmente contrário ao modo de viver otimista..

Crie o hábito de ver unicamente o lado bom e alegre das pessoas, coisas e fatos, sentindo-se contente e grato com isso. Jamais se iguale às pessoas mesquinhas que não sentem satisfação enquanto não acharem algum defeito nos outros e criticá-los, ainda que se trate de pessoa digna e íntegra. Torne-se capaz de elogiar as pessoas na sua ausência.

Dentre os maus hábitos que você deve eliminar, o principal é o de notar defeitos alheios. Quando fica enumerando na mente defeitos alheios, estes acabam formando uma espécie de biombo em torno de você e impossibilitando-o de enxergar a verdadeira beleza e a Luz de Deus que estão escondidas pelo biombo."

Sejam felizes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...