SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

PRECISAMOS NOS COLOCAR NO TOPO DE NOSSA VIDA…

                                      

xodó23

 

Quando o podium de nossa vida está uma outra coisa que não nós mesmo(trabalho, idéia, etc,)

pessoas (filho, marido, esposa, etc),

acontece a baixa estima. A alto estima é responsavel pela nossa motivação.

E a motivação por sua vez é responsavel pelo nosso Sucesso.

Não estou falando de egoismo.

O egoismo é um estagio de inflamação do ego.

Não estou falando em agressão as pessoas que nos cercam.

Estou falando de ocuparmos naturalmente

o podium de nossa vida em harmonia, em paz,

desfazendo os exageros, com calma,

equilibradamente, tranquilamente, ouvindo nosso interior.

É necessario evitarmos as brigas, não deixe nada, nem ninguém, torturar você.

Quando falo nada nem ninguém estou incluindo

você mesmo, seus pensamentos torturantes.

É passar o dia sem julgar nada o que aconteça,

observar tudo e todos.

Pensamentos vem, e eu não dou força a ele,

observo ao longe,  também não retiro a força,

apenas observo.

É o silêncio interior agindo, deixando a água ficar cristalina no lamaçal que criamos.

Goste de você, ame você, faça o melhor por você.

Treine isto todo dia: como eu posso me agradar hoje?

Afaste todas as idéias de impedimento.

Na hora em que seu amor próprio estiver restaurado,  tenho certeza que o amor pelas pessoas, pelas coisas,

pelo ambiente também estará.O fato de colocarmos uma outra coisa no nosso podium, demonstra um desequilibrio.

Fique tranquilo, porque quem se ama, ama também tudo ao seu redor.

Não existe desequilibrio na natureza, a não ser

aqueles que criamos.

(Vagner Contrucci)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...