SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

MEU BRINQUEDO DE NATAL…

                                                                    Christmas_Delivery2

Eu quero, Papai Noel,

Um brinquedo diferente:

Como um barco... de papel

Que se solte na corrente.

Eu só quero, de presente,

Um sonho bem pequenino,

Daqueles que a gente sente

Quando a gente é bem menino.

Mas quero, principalmente,

Do fundo do coração,

Que eu entenda claramente

O sentido da união...

E olhe meu semelhante

Sem medo, sem preconceito

Fazendo de cada instante

O amor batendo em meu peito.

Mas se houver um tempinho,

Papai Noel virtual,

Eu quero Jesus bem vivinho

Enfeitando o meu Natal.

Porque, sabe,

Nessas festas natalinas,

O nosso Natal costumeiro

Pouca coisa nos ensina...

Ensina a brigar por presente,

Ensina a se embebedar,

Ensina a sorrir tristemente,

Ensina a não perdoar...

Eu quero, Papai Noel,

Embora te tenha respeito,

Que Jesus desça do céu

E renasça... no meu peito.Luiz Poeta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...