SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS SUPERIORES…

xod4

Hoje eu quero homenagear pessoas muito especiais
amigos muito querido que sempre, sempre estará comigo

e com certeza também contigo.
Nas horas felizes, eles estarão presente
Nas horas mais difíceis, principalmente.
Na verdade eles são mais que um amigos
São meus irmãos espirituais e muito queridos
É com eles que me abro e revelo todos meus segredos
É por eles que chamo durante os pesadelos.
Estou sempre com eles, pois com eles quero aprender
Dia e noite, noite e dia, sem de nada me esquecer
Sei que neles posso confiar, pois me ilumina e me guia
Não me deixando vacilar.
Gosto de elevar meu pensamento e me imaginar segurando firme

as mãos destes amigos...
E na sua paz descansar
Passo com eles 24h todos os dias em meus pensamentos
E às vezes, até chego, com Eles sonhar.
Não há nada em mim que Eles desconheçam
Porque deles não escondo nada, mesmo que os entristeçam
Ao lado desses amigos sou criança
E por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde em mim a esperança .
E de cuidar de mim, nunca se cansa
Sei que ao seu lado sou pequena e neles está minha maior convicção.
Sou sua irmã caçula, sempre criança, e nunca largo o pé destes meus

AMIGOS SUPERIORES AMIGOS
E como criança, às vezes os deixo falando sozinho.
Mas não é por desobediência ou má-criação
É o cansaço que me pega, o sono que chega
Sem nenhuma compaixão
E quando acordo, vou logo lhes falar
E pedir o seu perdão.
Eles são SUPERIORES aos super heróis e é nele que me inspiro
E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
Juntar minhas forças e humildemente segui-los
E quando lhes perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: SOMOS AMIGOS SUPERIORES, 
ESTAMOS ASSISTINDO VOCÊ A CADA INSTANTE

TROCANDO SEMPRE O CAMINHO DAS TREVAS PELO CAMINHO DA LUZ...
E se você ainda não sabe quem são os meus amigos...

vou lhes contar...
São OS ANJOS junto a Jesus!

(AUTOR DESCONHECIDO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...