SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

PALAVRAS PARA VIVER…

3

Sentei-me ao lado da cama do velho homem, um amigo por mais de vinte anos, e segurei a sua mão. Hal estava morrendo. Nós dois sabíamos que os próximos poucos dias seriam seus últimos.Passamos um bom tempo relembrando sobre sua frutífera e longa carreira como orador. Conversamos sobre velhos amigos. Conversamos sobre a sua família. E escutei atentamente quando ofereceu sua sabedoria e conselho a um membro de uma "geração mais jovem".Numa pausa a conversa, Hal me pareceu cuidadosamente considerar o que estava para dizer a seguir. Então apertou minha mão, fitou meus olhos e cochichou, alto apenas o suficientemente para eu ouvir,

Nada é mais importantedo que os relacionamentos.Enquanto considerou sobre todas as suas experiências - espiritual, profissional, pessoal e familiar, esta observação final flutuou por cima de todo o resto: "Nada é mais importante do que os relacionamentos.Não seja espremido por sua carreira. Pareceu estar me dizendo. - Da mesma forma, não use as pessoas para alcançar os seus objetivos e depois descartá-las. Nenhum projeto, nenhum programa, nenhuma tarefa devem ser perseguidos à custa de amigos e família.

Lembre-se.Ouvi-o dizer claramente. Ao final, apenas seus relacionamentos serão verdadeiramente importantes. Cuide bem deles.O escritor Og Mandino colocou desta forma:"Começando hoje, trate a todos que você encontrar como se ele ou ela fosse morrer à meia-noite. Estenda-lhe toda a atenção, cuidado, bondade e entendimento que você puder e faça-o sem jamais pensar em qualquer recompensa.  A partir daí, sua vida nunca mais será a mesma".

Ao fim de uma longa vida, meu amigo Hal teria concordado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...