SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

A LEI DA ATRAÇÃO…

A LEIATRAÇÂO"Deixe-me dizer algo que você já sabe. Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer.

Assim como você sabe que quando acordar as cinco da manhã, nem sempre o céu estará aberto, nem sempre a temperatura estará amena, nem sempre o seu corpo terá vontade de sair da cama. Mas você vai se levantar, a maioria estará deitada, mas você estará de pé.

Você se acaba nos treinos de tiros, roda até o fim de um longão em pleno fim de semana, você faz o que é preciso fazer. Porque só amador pensa que os grandes já nasceram fortes e VOCÊ NÃO É UM AMADOR.

Toda corrida tem aquele momento decisivo, aquela hora em que você precisa escolher se vai quebrar quando o cansaço bater ou se vai mostrar a incrível capacidade de continuar um pouco mais, porque a dor vai chegar. Não importa o quanto você esteja preparado! Não importa quantas corridas já tenha feito! Vai chegar um momento em que a dor será mais forte e você irá se curvar com as mãos nos joelhos. Mas quando isso acontecer, quando você estiver olhando para o chão, você vai estar DEPOIS da linha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...