SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

O QUE APRENDI ...

12

Aprendi que na prática da fé,

o sacrifício é necessário para nos conduzir ao que esperamos.

Aprendi que a fé sem a inteligência é religiosidade.

Aprendi que não devo olhar para as adversidades,

e sim, enxergar as oportunidades.

Aprendi a não perder tempo com sentimentos passageiros,

e focar somente no que é Eterno.

Aprendi que mesmo as melhores intenções

precisam ser direcionadas por Deus,

para que não se percam pelo engano do próprio coração.

Aprendi que o amor é a plena força, que age, que luta, que vence!

Aprendi a não ser expectadora de um mundo caótico,

mas, a transformá-lo pela renovação de minha mente.

Aprendi que até as pessoas que mais amamos e consideramos,

poderão um dia machucar, entristecer, trair, abandonar,

mas mesmo assim, posso

continuar amá-las e ajudá-las

através da fé.

Aprendi que o servir é incondicional para quem deseja fazer a diferença.

Aprendi que o ciúme como zêlo é cuidado,

mas, em demasiado pode separar até melhores amizades.

Aprendi que não importa o lugar que estamos,

mas, sim como ocupamos esse lugar.

Aprendi que desistir é a condição imposta pela fraqueza,

e prosseguir é fruto dos fortes.

Aprendi que chorar diante dos problemas somente vai enxarcá-los,

e fazer que suas ervas daninhas criem raízes.

Aprendi que em cada passo que dou, sempre poderei ir mais além.

Aprendi que

"V"irtudes

não são apenas adjetivos,

elas são poder na vida de uma mulher as possui.

Aprendi que meu adversário maior tem o meu nome e se chama "eu".

Aprendi que o exercício da fé me faz uma atleta e

"Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor,

se não competir de acordo com as regras."

Aprendi que

obedecer é temer

!

Aprendi que muitas vezes a verdade

pode ser como um chá amargo

que devemos tomar para fazer cessar a dor.

Aprendi que não importa o tamanho do sonho, lutar é preciso para alcançá-lo.

Aprendi que aprendo muito mais quando enfrento os problemas e os

venço

.

Aprendi que devemos nos revoltar contra os problemas,

e saber que muitos deles começam em nós mesmos.

Aprendi que Deus é por mim, quem será contra mim?

Aprendi e continuo a aprender em cada amanhecer.

Isis Regina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...