SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

AMIGOS…

16

Sejam eles reais ou virtuais, não importa! O que está valendo numa amizade é você se sentir conectada a um amigo/irmão, que está sempre  presente, sem ser chamado!

Que compartilha seus medos, suas tristezas,

e enaltece as suas qualidades!

Te faz acreditar que não estará só quando se precisar.

Que acredita em você , pois te ver com os olhos da alma.  Engana-se quem pensa que não existe amizades verdadeiras! Pois esses anjos de Deus estão ao nosso lado,

quando menos imaginamos.

Mas o essencial não é só ter um amigo!

É saber ser um, saber valorizar sempre!

Não tenha pressa pra escutar um amigo, talvez ele precisa tanto de você o quanto precisou ou precisará um dia dele.

Pois os amigos são irmãos que iluminam nossa existência!

Desde que saibamos semear , sempre!!!

É sou uma pessoa muito iluminada. Deus me permitiu mais presentes abençoados, que eu sequer podia imaginar.

Ele me permitiu contar com alguém como você!

( Mensagem escrita pra todos esses seres mágicos, que dia a dia enaltecem minha existência)

Adoro Vocês!

Marly Meneghetti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...