SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

CONTENTE…

xododaolga1 

Não, eu não quero ser feliz,

descobri que a felicidade cansa,

demora demais para ser alcançada,

por isso resolvi ser e estar contente.

Isso mesmo, quero estar contente

com o que conquistei hoje,

mesmo que seja o mesmo de ontem,

não importa, sigo rindo, até de mim mesmo,

de algumas bobagens que falo ou faço,

e isso me deixa livre...

Quero estar contente com a sua amizade,

ela é preciosa e me motiva na alegria.

Quero estar contente com a minha saúde,

as vezes caio de cama, mas, levanto rápido,

porque enxergo a vida lá na frente,

e lá na frente eu estou curado.

Quero estar contente com esse trabalho,

pois até aparecer outro,

é desse que vou tirar meu sustento.

Quero estar contente com esse dia,

não importa se é chuvoso ou tórrido,

é o dia que Deus meu deu, e por ser "meu",

quero vivê-lo intensamente.

Quero estar contente com esse amor,

esse que vivo hoje, que me satisfaz,

por que sei que somos inconstantes,

e até o amor de hoje,

amanhã pode não ser como antes,

mas hoje, estou contente com esse amor.

Por isso, a felicidade que me desculpe,

mas eu quero mesmo é viver contente,

prefiro perseguir a alegria de hoje

que está a mão,

à felicidade que as vezes parece utopia,

sonho distante que não quero perseguir,

quero apenas estar contente e seguir adiante...

Paulo Roberto Gaefke

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...