SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

CAMINHADA…

CAMINHADASe eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte, não terei pressa, mas mesmo assim andarei a passos largos...

Terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem...

Quando vejo a amplidão, me vejo sem limites...

Não existirão em meu trajeto obstáculos intransponíveis...

Mas preciso da amplidão como espelho...

Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo à minha frente como uma marca de chegada...

Quero a trilha, e sentir a sede de conquistá-la para todo o sempre...

Se levantar os olhos e ver essa amplidão, estarei trilhando...

Passo a passo...

Estarei a caminho...

E com um horizonte tão imenso a minha frente, não terei retornos, não questionarei o que passou...

Apenas seguirei...

Se eu olhar para o lado e você estiver lá, meu sorriso será a certeza de que as emoções vividas não foram vãs...

Oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos...

Passo a passo...

Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim...

Apenas caminhando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...