SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

A ESSÊNCIA DO AMOR…

mens3

Um dia, julguei haver encontrado o Amor. E passei a ver o mundo pela sua

luz. E tentei guardá-lo em minhas mãos, escondê-lo entre as dobras das

minhas roupas. Silenciei a minha voz, para ouvir as suas palavras.

E isolei-me de tudo, para gozar da sua companhia.

Mas eis que o Amor me abandonou.

Escapou-me por entre os dedos, como o vento que percorre os  campos  sem

fim. E aos meus ouvidos atentos negou a sua voz.

Ao afastar-se, legou-me a solidão. E não poderia ter  sido  mais

generoso comigo; pois, assim fazendo, ensinou-me a sua essência.

Porque o Amor não é algo que se possa reter;  e  as  suas  palavras  não

necessitam do silêncio, para se fazerem ouvir.

Pois não somos nós que existimos no Amor, mas o Amor que existe em nós.

E as suas palavras não existem senão em nossas bocas; e não brotam senão

de nossas almas.

(Khalil Gibran Khalil)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...