SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

BOM DIA…

Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra<br />de Menezes qual foi a sua maior<br />felicidade, quando chegou ao<br />plano espiritual. Ele respondeu-<br />me:<br />- Minha maior felicidade, meu<br />filho foi quando Celina, a<br />mensageira de Maria Santíssima,<br />se aproximou do leito em que eu<br />ainda estava dormindo e,<br />tocando-me falou, suavemente:<br />- Bezerra, acorde, Bezerra!<br />Abri os olhos e vi-a, bela e<br />radiosa.<br />- Minha filha é você, Celina?!<br />- Sim, sou eu, meu amigo. A mãe<br />de Jesus pediu-me que lhe<br />dissesse que você já se encontra<br />na Vida Maior, havendo<br />atravessado a porta da<br />imortalidade. Agora Bezerra,<br />desperte feliz.<br />Chegaram os meus familiares, os<br />companheiros queridos das<br />hostes espíritas que me vinham<br />saudar.<br />Mas, eu ouvia um murmúrio, que<br />me parecia vir de fora. Então,<br />Celina me disse:<br />- Venha ver, Bezerra.<br />Ajudando-me a erguer-me do<br />leito, amparou-me até uma<br />sacada, e eu vi, meu filho, uma<br />multidão que me acenava, com<br />ternura e lágrimas nos olhos.<br />- Quem são, Celina? - perguntei-<br />lhe. Não conheço ninguém. Quem<br />são?<br />- São aqueles a quem você<br />consolou, sem nunca perguntar-<br />lhes o nome. São aqueles<br />espíritos atormentados que<br />chegaram às sessões mediúnicas e<br />a sua palavra caiu sobre eles<br />como bálsamo numa ferida em<br />chaga viva; são os esquecidos da<br />Terra, os destroçados do mundo,<br />a quem você estimulou e guiou.<br />São eles que o vêm saudar no<br />pórtico da eternidade. . .<br />E o Dr. Bezerra concluiu:<br />- A felicidade sem limites existe,<br />meu filho, como decorrência do<br />bem que fazemos, das lágrimas<br />que enxugamos, das palavras que<br />semeamos no caminho, para<br />atapetar a senda que um dia<br />percorreremos.

Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra

de Menezes qual foi a sua maior

felicidade, quando chegou ao

plano espiritual. Ele respondeu-

me:

... - Minha maior felicidade, meu

filho foi quando Celina, a

mensageira de Maria Santíssima,

se aproximou do leito em que eu

ainda estava dormindo e,

tocando-me falou, suavemente:

- Bezerra, acorde, Bezerra!

Abri os olhos e vi-a, bela e

radiosa.

- Minha filha é você, Celina?!

- Sim, sou eu, meu amigo. A mãe

de Jesus pediu-me que lhe

dissesse que você já se encontra

na Vida Maior, havendo

atravessado a porta da

imortalidade. Agora Bezerra,

desperte feliz.

Chegaram os meus familiares, os

companheiros queridos das

hostes espíritas que me vinham

saudar.

Mas, eu ouvia um murmúrio, que

me parecia vir de fora. Então,

Celina me disse:

- Venha ver, Bezerra.

Ajudando-me a erguer-me do

leito, amparou-me até uma

sacada, e eu vi, meu filho, uma

multidão que me acenava, com

ternura e lágrimas nos olhos.

- Quem são, Celina? - perguntei-

lhe. Não conheço ninguém. Quem

são?

- São aqueles a quem você

consolou, sem nunca perguntar-

lhes o nome. São aqueles

espíritos atormentados que

chegaram às sessões mediúnicas e

a sua palavra caiu sobre eles

como bálsamo numa ferida em

chaga viva; são os esquecidos da

Terra, os destroçados do mundo,

a quem você estimulou e guiou.

São eles que o vêm saudar no

pórtico da eternidade. . .

E o Dr. Bezerra concluiu:

- A felicidade sem limites existe,

meu filho, como decorrência do

bem que fazemos, das lágrimas

que enxugamos, das palavras que

semeamos no caminho, para

atapetar a senda que um dia

percorreremos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...