SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

APRENDI…

xodo26

Que os anjos existem,

se fazem presentes nos corações puros,

Que devo aceitar minhas dores com resignação,

Que amigos são tesouros,

e devem ser guardados na caixa forte chamada coração...Que os dias se vão

e não voltam, dai a necessidade de procurar viver cada segundo...Que de nada adianta tÍtulos,

se não conseguirmos ser vistos e chamados por filho de Deus!Que a natureza nos serve desde o amanhecer até o anoitecer,

e só nos pede respeito...Que aceitar minhas derrotas é mais fácil quando as vejo como aprendizado...Que amor, não está somente em lençóis, e sim no companheirismo...Que de nada servem as moedas se forem utilizadas somente para mim,

não podendo auxiliar meu irmão ao lado...Que a dor de cada um é sempre a maior, pois difícil será senti-la pela pessoa que sofre...Que o sol me aquece,

que a lua me faz sonhar,

que os pássaros me acalmam,Que enfim...

Deus

a cada segundo cuida de mim...Então...

O que me custa amar a meu próximo e fazê-lo feliz?...

Paulo Nunes Junior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...