SUA VISITA ME ALEGRA... UM BEIJO E UM CARINHO DA OLGA... VOLTE SEMPRE !!!

EU SOU A PAZ…

Pássaro voando branco111

EU SOU A PAZ

A Paz que eu tenho em mim

não é só minha

ela também é de voce

que é meu irmão

e que também foi criado por Deus.

Se me sinto em Paz ao olhar o sol,

a beleza do arco-íris, o mar,

é porque tudo vejo com os olhos da alma

os mesmos olhos que estão a te amar...

A Paz que eu tenho em mim,

te espera para afagar

meu peito está aberto

não precisas de chave para entrar...

Esqueça a violência,

falta de crença, falta de fé

vem comigo, dá-me tua mão

te dou abrigo, voce é meu irmão .

Olha dentro de si,

verás um DEUS forte a te abraçar

que te dará a Paz

basta voce acreditar ...

Vem, te dou minha Paz,

sou tua guardiã,

quero te ver em Paz,

voce é meu irmão,

basta voce aceitar ...

Pássaro voando branco222

Noelson Paim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...